Atualizando informações ...

Placa Harmonia - Gráfico em Cobre

Ref: PL12CO
Marca: Dhonella

Por:
R$ 60,00

ou 3x de R$ 20,00 Sem juros
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Obtenha toda proteção e auxílio para resolução de problemas complicados com o Gráfico Harmonia (Placa Harmonia)

A Placa Radiônica Harmonia é formado por 8 círculos (não contando o cental) e seis pétalas representando a harmonia e o movimento de circulação da vida, sua transformação e regeneração através da cura Holística. Ela promove a confreternização entre os seres, harmoniza interesses e afetos, auxilia em pedidos para resolver problemas difíceis, para inspiração e equilíbrio. A Placa Harmonia também traz proteção.Essa placa possui o gráfico impresso em cobre, que não satura. Assim ela não precisa ser substituída nunca.

 

COMO USAR: O tamanho 15 x15 cm é ideal para ser usado com o testemunho para pedidos específicos.

Como montar o seu testemunho:Em um papel branco não usado (para que não haja energias impregnadas) escreva a lápis (grafite é condutor de energia) o(s) nome(s) das pessoas, negócio, endereço e/ou o objetivo que se deseja atingir. Ou ainda escreva a frase: "Obrigada por fazer minha empresa fulana de tal prosperar" ou "Obrigada por atingir tal objetivo".Esse papel deve ser colocado no centro do gráfico Placa Radiônica Harmonia. Deixe o testemunho ali até que o objetivo seja alcançado. Se for um pedido para agir continuamente, desmonte e monte o gráfico periodicamente para não estagnar a energia e perder o efeito.

Muito importante:Antes de usar o testemunho é vital que o coloque na Placa Desimpregnador para retirar qualquer entrave e energia acumulada de forma negativa. Depois coloque na Placa Decágono para potencializar o pedido, principalmente quando remontar o gráfico.

 

ESPECIFICAÇÕES: Medidas: 15 x 15 cm. Material: fenolite com o gráfico impresso em cobre.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...