Atualizando informações ...

Placa Alta Vitalidade - Cobre Maciço

Ref: PL11CM
Marca: Dhonella

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Se uma pessoa não consegue controlar a energia que emana, como poderá controlar a que recebe do universo? Com a Placa Radiônica Alta Vitalidade, a energia consegue ser controlada, equilibrada e transformada, para ajudar pessoas doentes e com baixa imunidade. Aliada a intensidade do cobre, ela se potencializa na região onde está.

A vibração da Alta Vitalidade foi criada por H.O Busby em 1959, que formou quatro círculos concêntricos, onde no centro há os números 9797979, capazes de emanar o equilíbrio e uma força positiva poderosa.

COMO USAR: Para pedidos/testemunhos: escreva em um papel branco à lápis (precisa ser grafite) seu pedido (que chamamos de testemunho). Esse pedido também pode ser a sua intenção com a foto da pessoa, um objeto pessoal, um fio de cabelo ou algo que lembre a pessoa por quem você irá interceder. Faça o pedido e o coloque em cima da placa radiônica por 72 horas.

Para energizar água: deixe um copo com água sobre a placa por 12 horas, depois tomar ou passar no corpo onde está ferido ou com dor.

Para melhora o sono: coloque a placa embaixo do travesseiro e durma sobre ele - retire 3 dias depois.

Para limpar as energias telúricas dos ambientes, aparelhos de trabalho e objetos: deixe a placa radiônica posicionada próximo aos aparelhos eletrônicos.

Objetos, alimentos e pedras podem ser colocados ao lado da placa por 24 horas, para serem energizados. Em seguida, podem ser distribuídos por outros lugares da casa e distribuir a energia recarregada.

As pedras colocadas ao lado da placa radiônica, depois de energizada, pode ser inserida próximo a pessoas doentes, a plantas e a dispensa de alimentos.A Placa Alta Vitalidade feita em cobre maciço não satura e não precisa ser trocada nunca.

ESPECIFICAÇÕES: Medidas: 14 x 14 cm. Material: em cobre maciço.

Frete: promocional - veja aqui as regras do frete.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...