Atualizando informações ...

Pedra Turmalina Rosa Bruta 100g

Ref: TURMAL102
Marca: Dhonella

Por:
R$ 59,60

ou 3x de R$ 19,87 Sem juros
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Turmalina Rosa ou Pedra do amor - pedra da cura emocional e da verdade. Atrai o Amor e Estreita Relacionamentos

A pedra turmalina rosa é conhecida por seu poder afrodisíaco, sendo assim fortalece a energia sexual

Alguns efeitos da turmalina rosa pedra são terapêuticos e também são bastante conhecidos com o uso da Turmalina Rosa, como amenizar o estresse, diminuir os sintomas da depressão, e consequentemente eliminando as mágoas, tristezas, angústias...

 

- Recomenda-se limpar a pedra uma vez por mês, em água corrente e sal grosso, por mais ou menos 5 minutos. Já para recarregar as energias deixe-a sob o sol por meia hora, se preferir equilibrar ainda mais a energia e vibrações da pedra Turmalina, coloque próxima a flores por meia hora.

Pedras de cor rosa estão associadas ao amor e ao chacra cardíaco. A turmalina rosa simboliza a energia ying feminina, é uma pedra maravilhosa que auxilia na cura de feridas emocionais, especialmente desde a infância. A turmalina rosa pode ser usada para "tapar buracos" na aura criados por relacionamentos negativos ou por ser usada por alguém.

Carregar turmalina rosa com você durante o dia ajuda a aliviar o estresse, a tensão, os pensamentos depressivos e o pânico. Pessoas que se fecharam às emoções, a turmalina rosa os ajuda a restaurar sua paixão pela vida e entusiasmo. Além disso, esta pedra acalma, ajuda a sentir alegria, felicidade e relaxamento.

A turmalina é um mineral que deve sua beleza principalmente à cor. Seu nome vem da língua cingalesa falada por um dos grupos étnicos que vivem no Sri Lanka. Turmalina (tura-mali-) para eles significa "uma pedra que adquiriu uma cor devido à contaminação de cinzas", e em outras traduções "uma pedra de várias cores misturadas, atraindo cinzas".

O nome turmalina foi adotado no século 15, quando um dos conquistadores espanhóis encontrou essas pedras verdes no Brasil. Ele as considerava esmeraldas, e seu erro só foi descoberto no século XVIII. Só então os cientistas descobriram que se tratava de um novo tipo de mineral. O nome turmalina, portanto, também se refere à confusão que ocorreu durante a classificação correta. Na Índia, o nome thoramalli também é usado para significar "coberto de poeira".

Os antigos egípcios também conheciam turmalinas. Eles acreditavam que essas pedras devem sua cor à jornada para a terra através do arco-íris de onde tiraram suas cores.

 

As pedras naturais são enormes fontes de energia e também moradas de seres elementais, portanto é imperativo que sejam tratadas com respeito e muito amor, se assim você proceder poderá extrair o melhor dela.


Especificações do Produto:

Vendida por unidade

Peso aproximado da pedra 100 gr

Medidas aproximadas: 6 cm

Obs: Por ser um produto natural, o tom e o formato da pedra podem variar.

Muitas pessoas perguntam a turmalina rosa preço, porém aqui na Dhonella você pode encontrá-la com o menor preço e a melhor qualidade.

Turmalina rosa comprar aqui na Dhonella com o melhor preço e a melhor qualidade.


Tags:

# turmalina rosa preço

# Como saber se a turmalina rosa e verdadeira

 

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...